A.C. Marias

A.C. Marias
'One Of Our Girls (Has Gone Missing)
1989
Há coisas mais importantes para um puto de 15 anos fazer do que estar deitado na cama a olhar para o tecto? Não, não creio que haja. A minha mãe não partilha da minha opinião. Vai lá para fora, diz ela, vai andar de bicicleta com os teus amigos, não percebo o que ficas a fazer o dia todo deitado na cama. Nada, não faço nada. Não penso em nada. Fico só deitado a olhar para o tecto. Não deve ser muito diferente do que passar as noites no sofá com uma garrafa de genebra a ver a Sassaricando. Tem sido assim desde a separação no início do ano. Deve ser alguma coisa que anda no ar, na minha turma já somos p'rai uns doze filhos de pais separados e até a União Soviética se separou do Afeganistão. Mas parece estar a melhorar, a semana passada os alemães decidiram que estavam melhor juntos. De vez em quando ouço música quando estou deitado a olhar para o tecto. Hoje estou a ouvir este álbum que a minha irmã mais velha me gravou. Ela disse-me andavam por lá uns gajos de uma banda que ela gostava muito, os Wire. A gaja costumava cantar nos discos deles e era uma mistura de pop, guitarras e sintetizadores. São merdas que não me interessam, a única coisa que me interessa é que é um disco fixe para ouvir deitado na cama a olhar para o tecto. E ainda por cima hoje está a chover, o que também é muito fixe porque não tenho que arranjar desculpas para estar o dia todo deitado na cama a olhar para o tecto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Terence Trent D'Arby

The Blow Monkeys

Stevie Wonder/Michael Jackson